No último sábado, o Tupã Futebol Clube conquistou uma importante vitória por 2×0 contra o Mauá, jogando no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. O primeiro gol da partida foi marcado por João, camisa 2, lateral direito, com uma cabeçada durante o primeiro tempo.
No segundo tempo, Gabriel, camisa 19, ampliou a vantagem do Tupã. No entanto, o jogo também foi marcado pela saída de campo do camisa 10, o meio-campista Kaique, que sofreu uma grave lesão e precisou ser retirado de maca ainda no primeiro tempo.
A torcida aplaudiu o jogador enquanto ele deixava o gramado. O médico do Tupã, Dr. William Brás, informou que Kaique possivelmente sofreu uma lesão meniscal ou ligamentar e será submetido a exames durante a semana.
Com o resultado, o Tupã assume a segunda posição no grupo 4, com 7 pontos, igualado ao Flamengo de Guarulhos, que lidera o grupo pelo saldo de gols.
O próximo desafio do Tupã será contra o próprio Flamengo de Guarulhos, no sábado, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 15h. O técnico Diego Souza dará início à preparação da equipe para esta partida na tarde desta segunda-feira (22).
Tupã vence Mauá e encosta na liderança do Grupo 4 no Paulistão/Foto: Samuel Felipe