O homem encontrado morto com marcas de violência na Rua Emílio Moreti, na zona oeste de Marília (SP), na quarta-feira (10), foi assassinado a tijoladas após uma briga, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a corporação, a vítima, identificada como Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, se envolveu em uma briga generalizada no bairro Azaléia, na terça-feira (9), quando os envolvidos também espancaram e feriram gravemente um homem que se encontra internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Na quarta-feira, os envolvidos na briga encontraram Jefferson nas redondezas do campus universitário, onde eles novamente se desentenderam e partiram para agressões físicas. A vítima foi morta com golpes de tijolos na cabeça.Conforme o boletim de ocorrência, um morador da região que passava pela via acionou a Polícia Militar ao encontrar a vítima no chão. O óbito foi constatado ainda no local pelas equipes médicas e Jefferson teve o corpo reconhecido pela irmã.
Os suspeitos, que haviam fugido do local, se apresentaram à polícia ainda na tarde de quarta-feira, assumindo a autoria do crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e liberados.
G1