Principal Promoções Destaques Equipe Adicionar nos Favoritos
Visão, Missão e Valores
História - Rádio Tupã
Material Promocional
Banners AM/FM
Comercial
Video Institucional
Abrangência - Rádio Tupã AM 1.130
Programação - Rádio Tupã AM 1.130
Tabelas - Rádio Tupã AM 1.130
Abrangência - Rádio Tupã FM 97.7
Programação - Rádio Tupã FM 97.7
Painel - Rádio Tupã FM 97.7

Emissora Afiliada:

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão   Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo

RÁDIO/TEMPO

RÁDIO/DINHEIRO

 

 

Mural de Recados [ Deixar Recado ]

fabricio (fabricio_b_2008@hotmail.com): oooooooo o site ta de parabens iae manda um abraço pra mim seja vc ke ta no lugar da marcinha eu ainda nao sei pq eu ligei o radio agora

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mariana Santos: Adoreiiiii a banda Decrux, muito legal o som deles. Vi tbm o myspace, ele são lindos rsrs. Rogério, toca a musica Não Vá embora e oferece pra Natasha, Camila e pra Cris por favor? brigadaaaa! Beijos a todos da rádio Tupã!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mariane: Flavio manda um abraço pra minha amiga Jose de arco iris...pra Nayara e pro Uelinton da Varpa...e pras meninas em Pompeia...bjusssss

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

grow: dj bolinha ouço seu programa todos os finais de semana....adoroooooo....bjos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

DJ ROMÁRIO (djromario_vip@hotmail.com): PARABÉNS FLAVIO! TUDO DE BOM! HOJE E SEMPRE FICA COM DEUS.. ABRAÇOS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Luciana Guastalle (luciana_guastalle@hotmail.com): Parabens pra vc nesta data querida ...a vc Flavio Maximo saude, sucesso e muitos anos de vida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

carlão e benedita (beneditasoro@hotmail.com): eai rogerio balla toca uma musica eu ofereço para dona aurora,gisele,célia,e dona laurinda e bjusss a todos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Drielle Ferreira (dri_aragaky@hotmail.com): Hii....Rogério Bala tudo bom?.... Resido no Japan, mas sou de Tupa e Adoro ouvir a Radio pela Internet, pena que não é sempre que da para Ouvir não sei o pq, mas hoje consegui!!!(^3-)v....Um super Bjs Kisses a TodOs!!!!... Bom Dia! Good Byee

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

carlão e benedita (beneditasoro@hotmail.com): eai rogerio balla toca uma musica eu ofereço para dona aurora,gisele,célia,e dona laurinda e bjusss a todos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

carlos roberto gonçalves (beneditasg_52@hotmail.com): eai rogerio balla. tudo bem com vcs ai na radio eu amo a cidade de tupã nasci ai vim pra campinas no ano de 1962eu tinha na epoca 12 anos gostaria de ouvir uma musica com roberta miranda um abraço a todos ofereço para minha esposa benedita

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

jose clovis dias (san-clovis@hotmail.com): bom dia!! gostaria de dar uma sugestão: q tal se voces se possível criar uma página exibindo os classificados anunciados na programação matinal da radio AM. é q nem sempre tenho tempo de anotar os anúncios q possam interessar! desde jah agradeço!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Página 88 de 166 << 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 >>
Ademir André

das 13:30

às 19:30

Ademir André

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã AM
Wesley Ito

das 13:00

às 19:00

Wesley Ito

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã FM

Emissora:

 

RÁDIO/PARCEIROS

DJ wederson
Brinde Cef
Cabonnet
www.radios.com.br
Unisite
Guia Tupã
Jornal Diário
G+ Card
 

Copyright (C) 2010 Rádio Tupã Ltda. - Todos os direitos reservados
Rua Cherentes, 250 - 13º e 14º Andares, Cep.: 17.600-090 - Tupã (SP)
Telefones: PABX (14) 3404-3255 / Escritório: 3496-2542 / Fax: (14) 3404-3256

Hospedagem: Unisite

 

Facebook - Rádio Tupã

Desenvolvimento: PontoSite!