Principal Promoções Destaques Equipe Adicionar nos Favoritos
Visão, Missão e Valores
História - Rádio Tupã
Material Promocional
Banners AM/FM
Comercial
Video Institucional
Abrangência - Rádio Tupã AM 1.130
Programação - Rádio Tupã AM 1.130
Tabelas - Rádio Tupã AM 1.130
Abrangência - Rádio Tupã FM 97.7
Programação - Rádio Tupã FM 97.7
Painel - Rádio Tupã FM 97.7

Emissora Afiliada:

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão   Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo

RÁDIO/TEMPO

RÁDIO/DINHEIRO

 

 

Mural de Recados [ Deixar Recado ]

iracema (iracema_carneiro@yahoo.com.br): pedro jesus te ama o brasil esta orando por voçÊ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Takeshi (p27a94477ext92@i.softbank.jp): Ola. Pessoal da tupa 97.7FM sigo vcs pelo iPhone daqui. Do. Japan da provincia. De. Nagano. Cidade. De. Iida. Eu. Morava. Em. Iacri. Fique. Muito. Feliz. Queria pedir um musica,paradise,Coldplay

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

fernanda itapeva (fer.bi@hotmail.com): gostaria de mandar um beijo e um abraço para meu marido jorginho dizer que o amomuito e que ele é o homem da minhavida.teamo amor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Luiz A. Oliveira: Ola galera da Radio Tupã ...estamos sempre em sintonia com vcs ....Parabéns pela audiencia ....abç a todos ...e um bjo p/ minha esposa Kati Ane .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

lais lalah (lais-silva14@hotmail.com): bommmmmmmmmmm dia radio tupa e ouvintes!!!!!!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

gisela: Bom Dia!Pessoal da 97 toca turn me on David gueta pra manhã fikar mais animada.obg

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

jessica santos souza (jessica.deumom@hotmail.com): todos da minha familha ama a radio tupã principalmente minha mãe lucia ela manda musica todos os dias ,sempre mando p/ comcorer as promoção ms as minhas amiga s cm muita imveja dis q é bestera mandar q é mentira,medis pr pergunta p/ tds de luiziania .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

lais da silva lima (lais-silva14@hotmail.com): bom dia 97,7 !!!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Miiichele Laube* (michele_laube@hotmail.com): Flaaa rádiO TUPÃ!!! BooooooooM dia pra todo mundO! xD Hj eu to românticA, qrO pedir a mÚsicA BOLA DE CRISTAL - FERNANDO & SOROCABA! Essa vai direto pro meu lindO lá de Gabriel Monteiro-SP :P *...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

claudia: ola galera boa tarde!!! gostaria de ouvir a musica da adele someone like you, ofereço para o Cris!!! e quero dizer que eu o amo mto.... Estou aki em 3lagoas ms, morrendo de sdds

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

claudia: oal galera boa tarde!!! gostaria de ouvir a musica da adele someone

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Página 49 de 166 << 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 >>
Isaque Ferreira

das 08:00

às 11:30

Isaque Ferreira

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã AM
Marcinha

das 07:55

às 12:00

Marcinha

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã FM

Emissora:

 

RÁDIO/PARCEIROS

Polícia Militar
Unisite
Cabonnet
Portal Tupã Noticias
Tupã City
DJ wederson
Brinde Cef
Jornal Diário
 

Copyright (C) 2010 Rádio Tupã Ltda. - Todos os direitos reservados
Rua Cherentes, 250 - 13º e 14º Andares, Cep.: 17.600-090 - Tupã (SP)
Telefones: PABX (14) 3404-3255 / Escritório: 3496-2542 / Fax: (14) 3404-3256

Hospedagem: Unisite

 

Facebook - Rádio Tupã

Desenvolvimento: PontoSite!