Principal Promoções Destaques Equipe Adicionar nos Favoritos
Visão, Missão e Valores
História - Rádio Tupã
Material Promocional
Banners AM/FM
Comercial
Video Institucional
Abrangência - Rádio Tupã AM 1.130
Programação - Rádio Tupã AM 1.130
Tabelas - Rádio Tupã AM 1.130
Abrangência - Rádio Tupã FM 97.7
Programação - Rádio Tupã FM 97.7
Painel - Rádio Tupã FM 97.7

Emissora Afiliada:

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão   Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo

RÁDIO/TEMPO

RÁDIO/DINHEIRO

 

 

Mural de Recados [ Deixar Recado ]

Jose Marcos MEndes (rhafaell93@hotmail.com): E ae jerry aki é o tortinho lembra de min? Queria mandar um abraço a toda a familia barissa ai! E manda um abraço a todos meus amigos estou em campinas sempre no ouvinte

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

adriana soares -luiziania (drisoares@hotmail.com): oi turma da 97, espero vcs aki dia 21, vamos curtir a festa. bjux

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MARCOS E TATIANE: e ae bala tudo bom samos aqui de luiziania e adoramos a radio estamos esperando voceis aqui dia 21 pra fazer a maior festa falou. manda um alo pra nois aquita. obrigado valeu

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

LUCIANA: OI ROGÉRIO ADORO O ACERVO TOCA UMA DO MENUDO PRA MIM, RSSSS BEIJOSS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Elen (Rinopolis): Ola,adoro vcs!vcs deixam nosso dia +feliz!adoro o japa, ele é jpa msm?eu sou!ouço vcs o dia todo durante o trab.Mande 1 bj pra mim,Jhonatan(meu amor),e p/nssas familias!Que Deus os proteja sempre, bjão

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

JUNIOR : E AE BALLA BELEZA CURTO A RÁDIO PRA CARAMBA TO SEMPRE LEIGADO, O SITE DA RADIO FICOU BEM DA HORA ROLA UM SOM DO GABRIEL AI DAS ANTIGAS TIPO LORA BURRA FALO VALEU TUPÃ FM A MELHOR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

JAQUELINE SAMPAIO (jaqsampa1984@yahoo.com.br): Oiiiii Rogério sou aqui de rancharia e ouço a rádio sempre, adoro sua voz é lindaaaaaaaaa. Quando vcs vão vir aqui em RANCHA fazer balada heinn. Estamos esperando, super beijooooooo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

tatiane: oi rogerio adoro a programacao da radio ouço todos os dias o manda bala. bjo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Paulo Roberto da silva (paulorosilvaa@gmail.com): E ae galera da tupã fm ouço todos os dia a 97, os djs da tupã são os melhores, manda um abraço ai pro ederson, piu piu e pro bolinha. abrço a todos ai.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Márcia de iacri.: Oiii Flávio, muito boa sua programação, ouço todas as tardes. queria ouvir paralamas do susesso. Aqui em Iacri só da 97. Beijosss

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

BOTINHA...JAPAN (yoshitane@hotmail.com): BOM ATODOS MEU AMIGOS DE TUPA.UMA OTIMA SEMANA A VCS DA 97FM...PARABENS..UM FORTE ABRAÇO CARLOS TRINDADE.NAO IMPORTA A DISTANCIA EM TODO LUGAR SO DA 97 FM.ESTO AK NO JAPAO ESCUTANDO VC..UM BJS ENORME PRA MINHA NAMORADA DE BASTOS VIVIANE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Página 138 de 166 << 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 >>
Ademir André

das 13:30

às 19:30

Ademir André

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã AM
Wesley Ito

das 13:00

às 19:00

Wesley Ito

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã FM

Emissora:

 

RÁDIO/PARCEIROS

Polícia Militar
G+ Card
Guia Tupã
Jornal Diário
Brinde Cef
Portal Tupã Noticias
www.radios.com.br
Cabonnet
 

Copyright (C) 2010 Rádio Tupã Ltda. - Todos os direitos reservados
Rua Cherentes, 250 - 13º e 14º Andares, Cep.: 17.600-090 - Tupã (SP)
Telefones: PABX (14) 3404-3255 / Escritório: 3496-2542 / Fax: (14) 3404-3256

Hospedagem: Unisite

 

Facebook - Rádio Tupã

Desenvolvimento: PontoSite!