Principal Promoções Destaques Equipe Adicionar nos Favoritos
Visão, Missão e Valores
História - Rádio Tupã
Material Promocional
Banners AM/FM
Comercial
Video Institucional
Abrangência - Rádio Tupã AM 1.130
Programação - Rádio Tupã AM 1.130
Tabelas - Rádio Tupã AM 1.130
Abrangência - Rádio Tupã FM 97.7
Programação - Rádio Tupã FM 97.7
Painel - Rádio Tupã FM 97.7

Emissora Afiliada:

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão   Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo

RÁDIO/TEMPO

RÁDIO/DINHEIRO

 

 

Mural de Recados [ Deixar Recado ]

Erika (eri_kinhas2@hotmail.com): Para vcs da radio tupa, parabens para vcs que todos dias nos traz informacoes uteis e mais alegria em nossas vidas com musicas que nos deixam felizes... Continuem assim e que deus ilumine suas vidas hj e sempre. Um grande bj adoro vcs

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Erikinha (eri_kinhas2@hotmail.com): Bom dia rogerio manda um super beijo para mim e minha mae do lulu por favor, eu curto muito vc e o pessoal da radio viu ... Uma otima quinta muitos beijos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

jeferson sao carlos: uahuahuah!!galera da tupã toca ummmma ai a nova do T.I. - Got Your Back ft. Keri Hilson ...a melhor radio da regiao 97.7 manda bala!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Jéssica: Flavioooo, adoro a RadioTupã. . . as musicas são bem legais.. desejo tudo de maravilhoso pra vocês ai, sucesso ai beijo! :*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Erika Camila e Lara (eri_kinhas2@hotmail.com): Boa tarde flavio manda um super beijo para eu e a mila e a lara estamos ligadas na radio todos os dias. A lara num gostou q eu esqueci dela entao por favor manda um beijo para ela e um especial para meu filho matheus. Um super beijo XD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

honer (honerfashionhair@hotmail.com.): ola galera estou em campinas curtindo o sommmm da radiotupa abraçoa tds

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FABIO: aee galera da 97 FM tamo juntos com vcs sintonizados na melhor radio de tupa e regiao valew abraços a todos da 97 FM vamo que vamoo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Erika (eri_kinhas2@hotmail.com): Bom dia Rogerio gosto muito do teu programa e de vc claro kkk nao perco um dia manda um bj para nois aqui da photo imagem... um super bj para vc e para o pessoal da radio Bolinha, Flavio,Japa... beijunda

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Jéssica: Quero ouvir a nova musica do Jorge e Mateus, \Já era\. . . bjus :D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Erika (eri_kinhas2@hotmail.com): Oi flavio adoro o teu programa curto d mais aqui no servico desde as oito da manha ate seis sem para. Manda um bj para mim e minha d servico a Camila ah e claro para a pessoal da Photo Imagem. Bj grande para vcs da radio

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

luciana guastalle: Ola boa tarde Flavio Maximo ,estou passando para parabeniza-lo e a todos da 97,7 FM pelo dia do radialista. Sucesso a voce e a todos da 97.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Página 130 de 166 << 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 >>
Isaque Ferreira

das 08:00

às 11:30

Isaque Ferreira

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã AM
Marcinha

das 07:55

às 12:00

Marcinha

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã FM

Emissora:

 

RÁDIO/PARCEIROS

Polícia Militar
G+ Card
Unisite
Cabonnet
www.radios.com.br
DJ wederson
Guia Tupã
Jornal Diário
Brinde Cef
 

Copyright (C) 2010 Rádio Tupã Ltda. - Todos os direitos reservados
Rua Cherentes, 250 - 13º e 14º Andares, Cep.: 17.600-090 - Tupã (SP)
Telefones: PABX (14) 3404-3255 / Escritório: 3496-2542 / Fax: (14) 3404-3256

Hospedagem: Unisite

 

Facebook - Rádio Tupã

Desenvolvimento: PontoSite!