Principal Promoções Destaques Equipe Adicionar nos Favoritos
Visão, Missão e Valores
História - Rádio Tupã
Material Promocional
Banners AM/FM
Comercial
Video Institucional
Abrangência - Rádio Tupã AM 1.130
Programação - Rádio Tupã AM 1.130
Tabelas - Rádio Tupã AM 1.130
Abrangência - Rádio Tupã FM 97.7
Programação - Rádio Tupã FM 97.7
Painel - Rádio Tupã FM 97.7

Emissora Afiliada:

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão   Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo

RÁDIO/TEMPO

RÁDIO/DINHEIRO

 

 

Mural de Recados [ Deixar Recado ]

Jonathan Márcio (jo-matarucco@hotmail.com): vc estão otimos depois ultimamente.Porem gosto mais quanto vcs tocam rock, pop rock flash back ! isso para mim é o melhor. A radi esta demais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Carol: Bom dia Rogério, gostaria de ouvir Sunday Bloody Sunday do Grupo Sambô.. adoro seu programa, parabéns! beijos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

jeferson sao carlos: Trey Songz ft. Nicki Minaj - Bottoms up.....é na 97 as 9dades , a radio que esta bombando!!uahuahuah

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Helio (h3lio_oliv3ira@hotmail.com): Fala Flavio td blz ? Manda o Xbox pare mim \O . ahushaushu ABrass

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Gláucia: Oi flávio, quero ouvir a música do capital inicial - incondicionalmente. valew!! gláu.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

J&F Financiamentos: aee grande marcinha ta show de bola a progamaçao 97 FM bjao vamo q vamo valew...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

nelsinho: iguatemi mato grosso do sul curte a rádio 97,7 é bom de mais......

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Elenice Cruz (lele_cruz2001@uol.com.br): Vcs estão de parabéns,depois das mudanças,vcs estão show...Aqui em Getulina tá bombando,faço propaganda de vcs. Continuem assim mandando vê,Equipe 10 e programação que o povo quer ouvir...Show galera 97.Parabéns Marcinha,Flávio,wenderson e Bala...Bjo Bjo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Júnior Mendonça (niltonjr_6@hotmail.com): Faaaaaaala ae Marcinha! Tranquilidade. naum?! Meo.. programação show de bola como sempre. Se naum rolar de boa... mas se der, roda aquela de sempre la. Rádio Tupã firmeza total! Abraçaum! (=

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

jeferson sao carlos: novidades é na 97,sempre tocando a melhor musica,toooooooca uma a nova do akon-angel......blz galera 97!!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

eduardo simplicio (eduardo_vilavelha@hotmail.com): bom dia aqui em vitoria/es so da radio...tupa/sp apesar de ser um pouco longe de tupa/sp...mas mora varios tupaense que sempre estao sintonisados.. eee saudade da minha terrinha.. manda um grande abraco pra dona Lourdes minha mae e Fernando meu irmao..

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Página 128 de 166 << 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 >>
Ademir André

das 13:30

às 19:30

Ademir André

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã AM
Wesley Ito

das 13:00

às 19:00

Wesley Ito

Ouvir Ao Vivo - Rádio Tupã FM

Emissora:

 

RÁDIO/PARCEIROS

Unisite
Cabonnet
DJ wederson
www.radios.com.br
Portal Tupã Noticias
Polícia Militar
Tupã City
Brinde Cef
 

Copyright (C) 2010 Rádio Tupã Ltda. - Todos os direitos reservados
Rua Cherentes, 250 - 13º e 14º Andares, Cep.: 17.600-090 - Tupã (SP)
Telefones: PABX (14) 3404-3255 / Escritório: 3496-2542 / Fax: (14) 3404-3256

Hospedagem: Unisite

 

Facebook - Rádio Tupã

Desenvolvimento: PontoSite!